Entretenimento

Repórter desabafa após ser dispensada pela Globo: "Dei meu melhor e não foi suficiente"

Repórter dispensada pela Globo declarou que as razões para a demissão não foram explicadas  |  Reprodução / TV Globo

Publicado em 18/12/2024, às 18h14   Reprodução / TV Globo   Natane Ramos

Após 29 anos trabalhando na TV Globo, a repórter Ana Zimmermann foi dispensada dos seus serviços pela emissora. Ainda impactada com a súbita demissão, a jornalista desabafou sobre deixar o local em que construiu a sua carreira.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Em entrevista ao Splash, Ana declarou que as razões para demissão não foram explicadas pelo seu gestor. "O sentimento é o de que dei o melhor de mim e não foi suficiente", pontuou.

A comunicadora destacou que pretende aproveitas as férias e logo após investir em novas oportunidades. "Não quero me adiantar muito, estou aberta para o que o Universo me mandar, e até já tenho alguns convites e oportunidades que estão surgindo", acrescentou.

"O que move o jornalista é a ânsia por novos trabalhos e novas histórias, então, sim, eu já tinha alguns planos, que pretendo realizar, só não sei ainda em que formato", pontuou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre


TagsGloboentretenimentojornalistarepórterbnewsbnews entretenimentoAna Zimmerman

Leia também


Após beijo de Ivete Sangalo e Daniela Mercury, cantora baiana revela que também beijaria a Rainha do Axé


Raquel Brito volta a falar sobre coceira em parte íntima e se irrita: "Me colocar para baixo"


Nattan e Rafa Kalimann oficializam namoro e postam primeira foto de casal; veja