Entretenimento

Repórter do SBT é agredido durante programa ao vivo e apresentador aciona polícia; assista

Repórter do SBT é agredido durante reportagem e episódio vira caso de polícia  |  Foto: Reprodução / SBT

Publicado em 05/05/2026, às 19h50   Foto: Reprodução / SBT   Natane Ramos

Uma entrada de reportagem ao vivo acabou em agressão e gerou alarde no estúdio da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais. O repórter Pedro Corsini foi surpreendido ao ser atingido no rosto durante a transmissão do "Tá na Hora Minas".

No registro, é possível ver o momento em que um vendedor ambulante começa a discutir com o jornalista em frente ao Hospital João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, incomodado pela presença da imprensa no local.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Durante a discussão, o homem partiu para cima do repórter e o atingiu. Ao ver a cena, o apresentador Hiago Rocha interrompeu o programa para acionar a polícia.

"Nossa equipe estava ao vivo e ela está sendo agredida por um homem revoltado. Daqui do estúdio eu não consigo ter dimensão do que está acontecendo e eu preciso de um apoio policial no local", declarou o apresentador.

Antes de sair do ar, Hiago Rocha interrompeu o telejornal às pressas e avisou aos telespectadores o motivo para a ação. "Tá, eu já acionei o 190. Vou para o intervalo rápido para conversar com você com calma e a gente volta com a cobertura séria. É um minuto só, me desculpe a situação", relatou.

Nas redes sociais, Corsini se manifestou sobre o ocorrido. "Sei que muita gente ficou preocupada com o que aconteceu ao vivo, e por isso passo aqui para tranquilizar vocês: estou bem", comentou.

"Meus colegas de imprensa intervieram e conseguiram conter a situação. Quando os militares chegaram, o homem alegou que ficou irritado por aparecer na televisão sem autorização, embora não fosse o foco da imagem", revelou.

O episódio de agressão foi registrado na Polícia Civil de Minas Gerais e segue sob investigação.

190 AO VIVO
Apresentador do SBT aciona a polícia ao vivo após agressão de repórter que cobria a queda do avião em BH.#TáNaHoraSBT#TáNaHoraMinas | @hiagobh_pic.twitter.com/8gZXluo6CE

— Luiz Ricardo (@excentricko) May 5, 2026

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciaSBTentretenimentoagressãorepórterbnewsbnews entretenimentoPedro Corsini

Leia também


Andressa Urach vandaliza carro do ex-marido, que virou criador de conteúdo adulto: "Processa, bebê"


Gabriela Duarte desabafa sobre briga com Regina Duarte: 'Não quero essa dupla'


Malévola se irrita após Jojo Todynho desistir da briga: "Vou na tua casa"