Entretenimento
Publicado em 21/10/2026, às 21h54 Reprodução/Vídeo Analu Teixeira
Rico Melquiades não escondeu a frustração após ter a participação no Superpop, da RedeTV!, cancelada nesta quarta-feira (21). O influenciador esteve na sede da emissora para gravar o programa, mas afirmou que recebeu a notícia de que a atração não aconteceria quando chegou ao local. Abalado, ele desabafou nas redes sociais e contou que estava tentando segurar o choro.
“Eu estou querendo chorar de verdade aqui. Estou me segurando para não chorar. Estou na porta da RedeTV!, vim gravar e, quando cheguei aqui na entrada, me falaram que o programa tinha cancelado”, relatou Rico.
O influenciador também comentou os rumores envolvendo Cariúcha, apresentadora do programa, e afirmou acreditar que a colega não teria se recusado a gravar com ele. “A Cariúcha é minha amiga, ela me ama. Com certeza ela queria gravar comigo, mas fiquei sabendo que alguns jornalistas não queriam gravar comigo”, declarou.
O cancelamento da participação de Rico ocorre em meio à repercussão de seu posicionamento político. O influenciador declarou apoio a Flávio Bolsonaro (PL) no segundo turno, e, segundo informações publicadas pela coluna de Lucas Pasin, do Metrópoles, Cariúcha e outros participantes do Superpop teriam se recusado a gravar com ele por discordarem de suas posições.
De acordo com a publicação, a apresentadora teria afirmado que poderia até ser demitida, mas que não apresentaria o programa com o influenciador.
Até o momento, porém, a versão de que o cancelamento ocorreu por causa do posicionamento político de Rico deve ser tratada como uma informação atribuída à imprensa, e não como uma justificativa oficial confirmada pela emissora.
Mesmo diante da situação, Rico demonstrou acreditar que houve algum desencontro de informações e reforçou sua confiança na relação com Cariúcha. Ao comentar o episódio, ele separou a amizade com a apresentadora dos relatos de que outras pessoas envolvidas na gravação não queriam sua presença.
O caso ganhou repercussão nas redes sociais, especialmente pelo vídeo gravado pelo influenciador ainda na entrada da emissora, no qual ele aparece frustrado com o cancelamento inesperado.
Até o momento, não há, nas informações disponíveis, um posicionamento oficial da RedeTV! esclarecendo o motivo do cancelamento da gravação.
Veja:
🚨VEJA: Rico Melquiades conta que teve que ir embora após receber a notícia que a sua gravação na Rede TV! tinha sido cancelada: “Tô segurando pra não chorar. Eu tenho certeza que a Cariúcha me ama.” https://t.co/WDcBu4IxJn
— CHOQUEI (@choquei) October 21, 2026