Entretenimento

Ritmistas mirins brasileiros vibram com presente dado por Madonna; saiba detalhes

Formação comandada por Pretinho da Serrinha esbanjou talento ao lado da diva pop  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 06/05/2024, às 20h43   Reprodução/Instagram   Gabriela Araújo

O grupo de ritmistas mirins que subiu no palco da cantora Madonna durante o show realizado na praia de Copacabana, no último sábado (4), são só alegria. O motivo? Além da oportunidade de mostrar o talento pro mundo, eles foram presenteados pela diva pop com um item especial: um par de tênis, avaliado em R$ 400.  

O responsável por divulgar a informação foi Markinhos, um dos jovens que estavam na apresentação. Segundo ele, todos os 20 integrantes da formação, comandada por Pretinho da Serrinha, receberam o calçado para utilizar no espetáculo e, depois, puderam levá-lo para casa.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

“Obrigado, vovó Madonna pelo airforce que tu deu pra cada um de nós. A alegria das crianças ao saber que ficaríamos com o tênis foi impagável”, escreveu o garoto em seu perfil no X (antigo Twitter).  

Veja:  

Obrigado vovó Madonna pelo airmax que tu deu pra cada um de nós. 🥰🤍

A alegria das crianças ao saber que ficaríamos com o tênis foi impagável kkkkkkkkk pic.twitter.com/h6ofW9jV2J

— MΔRKING (@mstmarkinhosofc) May 6, 2024

Classificação Indicativa: Livre


TagsBrasileirosshowentretenimentomadonnapresentebnewsritmistaspretinho da serrinha

Leia também


MC Binn brinca com Lucas Buda após suposto affair com prima do funkeiro


Após rifar violão de Marilia Mendonça para ajudar o RS, irmão da cantora rebate ataques na web