Entretenimento
Publicado em 04/12/2024, às 11h39 Reprodução/ Instagram Cadastrado por Franciely Gomes
Ruivinha de Marte chocou a web ao compartilhar uma foto de seu corpo nas redes sociais, nesta terça-feira (3). A influenciadora ganhou cerca de 12 kg após sair do reality show ‘A Fazenda 15’, exibido na Record TV.
“Aqui pelo RJ, no melhor lugar”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, diversos fãs e amigos elogiaram o novo visual da ruiva, que tem mostrado sua rotina de treinos no perfil.
“Caraca mulher, cada dia que passa você fica mais gata! Que evolução”, disse uma. “O mundo não gira ele capota eu amooo ver pessoas que já foram motivo de chacota e dando a volta por cima”, disparou outra.
Bomba! Jessica Senra deixa telejornal da TV Bahia
Viúva do fundador da Igreja Bola de Neve recorre à Justiça para ter controle da igreja; entenda os detalhes