Entretenimento

Se recuperando de uma cirurgia delicada, Datena comparece ao velório de Silvio Luiz; veja foto

José Luiz Datena foi fotografado durante o enterro do narrador  |  Reprodução/ Band

Publicado em 17/05/2024, às 11h38   Reprodução/ Band   Cadastrado por Franciely Gomes

José Luiz Datena fez questão de prestar uma última homenagem ao narrador Silvio Luiz, que faleceu nesta quinta-feira (16). Se recuperando de uma cirurgia delicada, o apresentador foi fotografado durante o enterro do amigo.

Foto: Tomzé Fonseca/AgNews

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ele chegou a citá-lo durante o programa “Brasil Urgente”, revelando que Silvio não gostava que ele usasse gravata durante a apresentação da atração diária. “Eu vou sentir muita saudade desse papo diário. Muita saudade, muita saudade”, disse ele.

'Vocês não têm ideia a falta que o Silvio Luiz vai me fazer', se emociona Datena ao falar do narrador que morreu na manhã desta quinta-feira (16), em São Paulo. pic.twitter.com/j1CS9ZeHGA

— Brasil Urgente (@brasilurgente) May 16, 2024

Vale lembrar que Datena recebeu alta médica na última semana. O filho dele, Joel Ddtank, chegou a atualizar o estado de saúde do comunicador. “Meu pai teve um sangramento que foi cauterizado, não foi nada sério”, afirmou ele, em entrevista à revista ‘Quem’.  

Classificação Indicativa: Livre


TagsvelórioentretenimentoJosé Luiz DatenadatenaapresentadorbnewsSilvio Luiz

Leia também


Detalhe chama atenção de internautas após retorno de Davi ao Rio Grande do Sul; entenda


Ex-BBB Alane Dias se muda para o Rio e dá os primeiros passos na carreira de atriz