Entretenimento

Se recuperando de internação, intérprete de Chiquinha sofre queda e assusta fãs

A atriz que dá vida a personagem Chiquinha caiu ao subir as escadas no Teatro de los Insurgentes, na Cidade do México  |  Divulgação

Publicado em 03/09/2025, às 15h20 - Atualizado às 15h35   Divulgação   Andreza Oliveira

A atriz Maria Antonieta de las Nieves, de 78 anos, que dá vida a personagem Chiquinha, de Chaves, tem encarado uma verdadeira maré de azar. Isso porque após sofrer uma internação às pressas no mês passado, a famosa sofreu uma queda no último fim de semana no Teatro de los Insurgentes, na Cidade do México. Mesmo com o susto, a artista não se feriu. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento. Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.


Em registros compartilhados nas redes e repercutidos nesta quarta-feira (3), é possível ver a atriz subindo as escadas do teatro, quando se desequilibra e cai.  No vídeo, é possível ver que ela tem a ajuda de pessoas próximas para se levantar, aparentemente sem ferimentos. 


De acordo com a imprensa local, María foi internada no mês de agosto, apresentando deterioração neurológica e seu quadro de saúde estaria preocupando familiares.

🚨🙈 ¡No, no, no puede ser! ¿No les digo? El chamuco anda suelto y ahora le tocó nada más y nada menos que a la Chilindrina 😳. Resulta que Doña María Antonieta de las Nieves llegaba muy elegante a una función teatral en la CDMX 🎭, cuando de pronto “borras” no vio el escalón…… pic.twitter.com/BdqRCDNuxi

— Raul Gutierrez🇲🇽 (@raulgtzoficial) September 1, 2025

Classificação Indicativa: Livre


TagsSaúdequedaatrizchavesinternaçãocidade do méxicoChiquinhaescadasneurológicadeterioraçãoTeatro de los insurgentesMaria antonieta de las nieves

Leia também


Juntos? Detalhe em iate entrega curtição de Virginia e Vinicius Jr. na Espanha; veja


Jau vive setembro memorável entre Paris, São Paulo e Salvador; veja detalhes