Entretenimento

Segundo suspeito de envolvimento em ataque contra Mingau é preso em Paraty

Mingau está internado em um hospital de SP em estado grave  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 15/09/2023, às 15h37   Reprodução / Instagram   Cadastrado por Bernardo Rego

A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM-RJ) efetuou a prisão, na manhã desta sexta-feira (15), de Ray Limeira Belchior, de 19 anos, suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio contra o baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau.

De acordo a PM, foi Ray quem anunciou que o músico estava entrando na comunidade. A prisão aconteceu na Ilha das Cobras, em Paraty, na Região da Costa Verde do Rio de Janeiro.

Durante as buscas, foram apreendidos uma pistola, 2 carregadores, 23 munições, um aparelho de celular, um fone de rádio comunicador, 27 trouxinhas de maconha, 4 pacotes de maconha, aproximadamente 750 g de crack, 66 sacolés de cocaína, 1568 pedras de crack, 2 balanças de precisão, farto material para endolação e uma mochila.

O material apreendido foi apresentado na 167ª DP (Paraty), onde o caso foi registrado.
Além de Ray, há João Vitor da Silva, conhecido como Relíquia, preso desde o dia 3.

Ainda há mais dois suspeitos, segundo a polícia. Já existem mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça desde o dia 6.

O baixista está internado há mais de dez dias em estado grave. Ele foi baleado na cabeça no dia 2 de setembro, em Paraty (RJ), e segue sob ventilação mecânica na UTI do Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D'Or, em São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Rio de Janeiro preso ataque suspeito Músico paraty Baixista Mingau

Leia também


Grupo Pique Novo lança DVD "Histórias Pra Cantar" no Casarão Salvador


Morre maquiador de famosos após lutar por semanas; saiba detalhes