☰
✕

Entretenimento

Sem condicional! Ex-participante de reality é condenado à prisão perpétua por morte da esposa

A mulher foi morta com dois tiros na nuca enquanto dormia  |  Reprodução / Magnific

Publicado em 30/09/2026, às 10h24   Reprodução / Magnific   Andreza Oliveira

O ex-pastor e ex-participante do programa American Idol, Caleb Flynn, foi apontado como culpado pela morte da esposa pelo Tribunal de Justiça do Condado de Miami, nos Estados Unidos. Ashley Flynn morreu depois de levar dois tiros na nuca enquanto dormia em casa, em Ohio, no mês de fevereiro deste ano. Caleb chegou a afirmar que invasores entraram na casa. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

📲 Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp


Entretanto, o júri concluiu que ele é culpado. Ele foi condenado à prisão perpétua sem direito à liberdade condicional. Conforme as autoridades, o homem teria atirado contra a companheira com uma pistola semiautomática calibre 9mm e depois forjado a cena do crime para despistar as investigações. 

Caleb Flynn e Ashley Flynn | Reprodução / Redes Sociais
Caleb Flynn e Ashley Flynn | Reprodução / Redes Sociais
Caleb Flynn e Ashley Flynn | Reprodução / Redes Sociais

No ano de 2013, ele fez parte da 12ª edição do American Idol, mas não continuou depois das audições. Na época, ele destacou o amor pela companheira e pela música. 

Classificação Indicativa: Livre


Tagsamerican idolAshley flynnCaleb flynncondicionalcrimeculpadofeminicídioprisão