Entretenimento
Publicado em 19/08/2024, às 06h25 Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação Pedro Moraes
A história da televisão brasileira teve um capítulo de um livro fechado no último sábado (17). Internado há algumas semanas, Silvio Santos morreu no Hospital Albert Einstein. Dois dias depois, o legado do SBT, emissora fundada pelo apresentador, completa 43 anos, retrato do grande legado deixado por ele.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
Em contrapartida, até o momento, a emissora não divulgou se o feito será celebrado. A programação especial, programada para este domingo (18), foi suspensa devido ao óbito.
Silvio estava com 93 anos e morreu em função de uma broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1).
No lugar da programação do fim de semana, houveram várias reprises e apresentações especiais comandadas por César Filho, Celso Portiolli e outros.
Ex-jornalista da Globo detona Silvio Santos: 'Santo só sobrenome'
Golpistas fingem ser filha de Silvio Santos e pedem Pix para velório: 'Não tivemos acesso à herança'
Morre o apresentador Silvio Santos, aos 93 anos