Entretenimento

Simone Mendes fala da emoção de reencontrar a avó na Bahia

A cantora Simone Mendes é uma das atrações desta quinta-feira (19) no Parque de Exposições, em Salvador  |  Devid Santana / BNEWS

Publicado em 19/06/2025, às 23h56 - Atualizado em 20/06/2025, às 00h18   Devid Santana / BNEWS   Andreza Oliveira e Davi Lemos

A cantora Simone Mendes falou nesta quinta-feira (19), antes de apresentação no Parque de Exposições de Salvador, sobre a emoção que sentiu ao reencontrar a avó, em Uibaí, no interior da Bahia. A cantora também falou sobre a possibilidade de morar em Salvador e reiterou a sua paixão pela Bahia.

"Eu sou muito apaixonada pela Bahia. Eu sou baiana, todo mundo sabe disso, mas ontem foi um dia lindo, porque eu tive a oportunidade de encontrar a minha vovó. Na verdade, eu, sempre que posso, dou um pulinho lá em Uibaí, que é a minha cidade natal, pra ver a minha vozinha. E ela tá com 92 anos. E foi muito emocionante, porque a minha vó, quando ela me viu, ela disse assim pra mim: 'minha filha, eu te amo tanto, que é como se você tivesse saído da minha barriga'", disse a cantora, em entrevista coletiva.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Simone também falou sobre a oportunidade de retornar a viver na Bahia. "Eu não sei se voltar a morar no interior, lá onde eu nasci. Salvador talvez seria uma opção, porque quando você começa a viver outras coisas no mundo que a gente está hoje, principalmente hoje eu que moro em São Paulo, uma capital muito grande, a gente acostuma a viver em outro, depois de tantos anos, a viver em outro lugar, com as facilidades que tem, enfim. E aí se tivesse que morar numa capital, o Ibaí talvez não seria o local, talvez na velhice, não sei, Deus que sabe todas as coisas, mas Salvador seria uma cidade maravilhosa para se viver. Aí, já que são baiana, teria que ser por aqui", ponderou.

Classificação Indicativa: Livre


TagsParque de ExposiçõesUibaísimone mendes

Leia também


Simone Mendes inicia show e ganha presente inusitado no Parque de Exposições


João Gomes revela inspiração em Chico Buarque para projeto com músicas infantis