Entretenimento
Publicado em 25/09/2026, às 16h42 Foto: Reprodução / redes sociais Natane Ramos
Solange Gomes, mãe de Stephanie Gomes, se emocionou após a filha ser eliminada de A Fazenda 18, detonando Franciele Grossi, responsável pela indicação da biomédica à berlinda.
"Minha filha caiu infelizmente numa roça muito difícil, ela teve uma sequência de falta de sorte, porque a fazendeira é uma pessoa maldita, é a palavra que eu devolvo para ela, porque ela cismou com a minha filha de forma gratuita, foi uma perseguição gratuita da fazendeira", declarou.
Stephanie enfrentou a baia ao lado de Giovanna Gold e Sérgio Hondjakoff. Solange avaliou a indicação da filha para a eliminação. "Tinha que puxar o Igor [Monteiro], foi uma sequência de falta de sorte… E minha filha caiu justamente com essa dupla", comentou.
A finalista de A Fazenda 13 refletiu sobre o lado positivo da eliminação da filha. "Eu acho, assim, o Deus que levou a minha filha para A Fazenda foi o mesmo Deus que achou melhor ela não continuar. Por quê? Eu não sei. Infelizmente, eu queria que ela tivesse vivido momentos lindos que eu vivia aí, como cuidar dos animais, que é a paixão dela", disse, chorando.
"Está doendo muito. Minha filha não viveu os momentos lindos que eu vivi aí, de cuidar dos animais… Punição em A Fazenda não é cuidar dos animais, é ficar perto das pessoas, de pessoas malditas como a Fran", acrescentou.
Solange voltou a fazer duras críticas contra Fran. "Mas Fran… A vida devolve… Sabe essa maldade gratuita? Essa humilhação que você fez com a minha filha? A vida vai te devolver. Não é praga, a vida devolve, a vida dá o troco, eu não aceito maldade gratuita, você é maldita", relatou.
Solange Gomes chorando muito e dizendo que Fran é infeliz: “Tirou o sonho da minha filha de forma gratuita” #AFazenda18pic.twitter.com/nHAw6A8mBq
— Cereja Negra 🍒 (@blogcerejanegra) September 25, 2026
Quem é Verônica Costa, a 'Mãe Loira do Funk', condenada por torturar o ex-marido
Lembra dela? Ex-BBB baiana revela lucro milionário ao trabalhar como corretora de imóveis