Entretenimento

Solteiro, Daniel Cady curte camarote em Salvador com amigos e elege música do Carnaval

Daniel Cady ressaltou que prefere aproveitar o período para descamsar  |  Henrique Brinco / BNews

Publicado em 13/02/2026, às 00h19 - Atualizado às 03h27   Henrique Brinco / BNews   Henrique Brinco e Maiara Lopes

Solteiro desde o fim do casamento com a cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady decidiu aproveitar o primeiro dia oficial do Carnaval de Salvador, nesta quinta-feira (12). Acompanhado de amigos, o nutreicionista revelou seus planos para a folia momesca.

"Vim só hoje para curtir com os amigos. Eu vim a convite de Paulinho Goes, meu amigo. Mas amanhã eu já estou indo pescar em uma ilha aqui próxima. Ficar com a família lá. Sossego, é só só hoje mesmo que eu vou dar essa curtida aqui".

Daniel ressaltou que prefere aproveitar o período para descamsar. "Sempre foi. Quem me conhece sabe", destacou. Por fim, ele fez questão de dar sua opinião sobre o hit do Carnaval 2026, elegando a música da ex-esposa como sua favorita. "Vampirinha, né?" Tem que ser!",  limitou-se a dizer.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Classificação Indicativa: Livre


Tagscarnaval de salvadorsolteiroivete sangfalodaniel cadym