Entretenimento
Publicado em 19/10/2025, às 19h59 Foto: Reprodução / redes sociais Natane Ramos
Após o fim polêmico da novela "Vale Tudo", a apresentadora Sônia Abrão decidiu criticar Manuela Dias pela forma como a autora tentou supostamente sabotar Taís Araújo na produção da Globo.
Durante uma participação no programa Manhã com Você, realizado na sexta-feira (17), a apresentadora declarou que Manuela Dias não gostou de Taís ter se manifestado sobre sua participação na novela como a personagem Raquel Acioli, tirando a relevância do papel da atriz.
"Ela sabotou a Taís Araújo. Ela tirou de cena. Teve uma semana que a Taís Araújo apareceu em dois momentos rapidíssimos que não acrescentavam absolutamente nada na história", declarou.
Logo após, Sônia refletiu como o remake não foi bem aproveitado por Manuela. "Você tem uma novela que é histórica, um Brasil em que começou a rolar desde os anos 80 essa luta contra a corrupção, a favor da honestidade, de ir a luta mas com ética, ela [Manuela] acabou com tudo isso e tirou a protagonista da novela que era a representante total da honestidade do povo brasileiro. Acabou com a crítica social", relatou.
A apresentadora reforçou que a atitude da autora contra Taís Araújo foi uma falta de respeito, declarando que a famosa tem "uma carreira longa, um talento reconhecido, e já fez ótimos papeis em novelas". "Isso não se faz. Se eu fosse Taís, eu processava", finalizou.
Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso, posta foto nua: "Biscoitando"
Ivete Sangalo posa de biquíni, renova bronze e exibe curvas; confira
Justiça confirma condenação e ex atriz da Globo paga bolada a Mario Frias; saiba quem