Entretenimento
Publicado em 12/07/2024, às 22h41 Reprodução/Redes sociais Victória Valentina
A criadora de conteúdo adulto Kevelin Gomes, amante do ex-namorado de Iza, Yuri Lima, voltou a falar sobre o caso extraconjugal que teve com o atleta. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, nesta sexta-feira (12) a baiana deu novos detalhes sobre o relacionamento com o jogador e disse gostar da cantora.
"Sou fã da Iza, fiquei triste ao ver o vídeo dela", disse Kevelin, se referindo ao desabafo da artista sobre término do namoro com o jogador de futebol. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Participação em reality
Após a exposição da traição, surgiram especulações que Kevelin Gomes participaria do reality "A Fazenda 16". A direção do programa da Record, no entanto, fez questão de negar que fez o convite.
“A Record esclarece que a criadora de conteúdo Kevelin Gomes nunca foi cotada. Consequentemente, ela não estará em A Fazenda 16”, disse a emissora, em nota enviada ao portal ‘Notícias da TV’.
Lore Improta grávida? Indícios apontam que Léo Santana será papai novamente; confira
VÍDEO: Atleta da seleção feminina de vôlei movimenta a web ao assumir namorada em rede nacional