Entretenimento

Suposta filha de Leonardo toma atitude inesperada sobre comprovação de paternidade

A suposta filha de Leonardo contou detalhes sobre sua busca pelo reconhecimento da paternidade  |  Reprodução/ Instagram

Publicado em 10/06/2024, às 07h30   Reprodução/ Instagram   Cadastrado por Franciely Gomes

Dyane Akacio abriu o coração e fez uma confissão inesperada sobre a busca pelo seu reconhecimento como filha do cantor Leonardo. Sincera, a jovem informou aos seguidores que deu uma pausa no processo para realizar o exame de DNA.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Acabei deixando esse assunto um pouco mais de lado por conta da minha vida agora. Sinceramente, nem tenho pensado nisso nos últimos meses, principalmente agora por causa da minha mãe. Então, é uma coisa que vou resolver mais para frente, quando tudo estiver no lugar, quando a minha cabeça estiver bem”, disse ela.

“Desde setembro do ano passado, foi uma leva de coisas que me esgotaram emocionalmente. Esse momento é para organizar a minha vida, principalmente a minha cabeça, para eu estar bem. Preciso estar bem para resolver as coisas e não estou, estou vivendo muitas outras coisas. Tudo tem seu tempo e não é momento para isso agora”, reforçou a jovem.

Val lembra que Dyane cogitou a paternidade do cantor sertanejo no final do ano passado, após a mãe dela escrever um relato em uma carta de despedida, pouco antes de falecer por causa de um câncer terminal.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsentretenimentoleonardocantorbnewsfilha de leonardodyane akaciopatenidade

Leia também


Arraiá Bnews: Quem foi São João? Descubra história do santo que dá o nome da festa junina


Confira novo boletim médico e previsão de alta de Lulu Santos