Entretenimento

Tati Zaqui faz acusação grave contra empresários e acusa: "fazendo de má-fé"

Tati Zaqui se revoltou com empresários e desabafou nas redes sociais sobre o assunto  |  Reprodução/ Instagram

Publicado em 04/12/2023, às 17h33   Reprodução/ Instagram   Maria Clara

A cantora Tati Zaqui surgiu em seu Instagram, nesta segunda-feira (4), revoltada com os próprios empresários. Depois de se tornar cantora evangélica, a ex-funkeira afirmou ter perdido acesso aos seus perfis nas redes sociais. 

 


Tati Zaqui, que gravava conteúdos quentes para plataformas adultas, foi questionada se a divulgação dos trabalhos antigos a incomodavam. Ela afirmou não ter acesso a tais plataformas: "Eu estava apagando o conteúdo. Como combinado desde o começo, eu disse que poderia apagar e cancelar tudo a hora que eu quisesse, porque diz respeito à minha exposição", desabafou.

 


"Quando eu comecei a apagar, eles [ex-empresários] tiraram o meu acesso de tudo. Eles vão responder por isso judicialmente. Eu também estou sem acesso ao YouTube, pois tudo que eles conseguiram tirar o acesso, tiraram. O Instagram foi a única coisa que consegui salvar", continuou.

 


A artista ainda disse que os perfis  bloqueados estão sendo atualizados sem sua autorização. "Tudo o que for postado é contra a minha vontade. Eles estão fazendo isso de má-fé, e vão responder por isso. Não só aqui na terra, mas vão ter que prestar as contas com Deus", finalizou.

Tati Zaqui culpa empresários de roubar seus acessos a suas plantas digitais. Funkeira mudou de religião, agora quer sua vida antiga apagada.
Vídeo: reprodução #AFazenda #tatizaqui #Afazenda15 pic.twitter.com/SLvVMxVUPM

— Vanessa Amorim (@Vanessa06642987) December 4, 2023

Classificação Indicativa: Livre


Tags redes sociais perfis empresários bnews tati zaqui perdeu acesso

Leia também


Ex de Naiara Azevedo se pronuncia após polêmica de agressão: 'Nunca a agredi'


Boninho surpreende ao falar sobre os novos participantes do BBB: "Devendo no SPC"