Entretenimento
Publicado em 16/05/2022, às 17h02 Reprodução/Instagram Redação Bnews
O beijo de Tierry com a bailarina Carla Bruno, durante o quadro ‘Dança dos Famosos’, agitou os telespectadores no último domingo (15). Após o pronunciamento da loira sobre o ocorrido, o cantor abriu o jogo sobre a relação com a moça.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do site UOL, o artista explicou o beijo. “Não está rolando. Somos amigos. Eu e Carla somos parceirões. Ela é incrível. E o beijo vocês viram, tirem suas conclusões”, disse.
Recentemente, os dois foram vistos juntos na festa de aniversário da cantora Ludmilla, aumentando os rumores de um relacionamento. Durante os ensaios do programa, Tierry também chegou a perguntar se a dançarina era solteira, rendendo provocações até mesmo do apresentador Luciano Huck.
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.
Jojo Todynho dá ‘chega pra lá’ em marido após discussão; entenda
Leo Estakazero fala sobre período de crise no relacionamento com a esposa; assista
Amber Heard diz que Johnny Depp a 'enforcou' com camisa durante Lua de Mel