Entretenimento

Traição? Cantor casado é flagrado em clima íntimo com duas mulheres; veja vídeo

Registro chamou atenção por envolver cantor que é casado com a bailarina do Domingão  |  Ilustrativa/Freepik

Publicado em 06/01/2026, às 12h54   Ilustrativa/Freepik   Edgar Luz

Um vídeo do cantor Thiago Vou Zuar, vocalista do grupo ‘Vou Zuar’, passou a circular nos bastidores do meio artístico e mostra o músico em clima íntimo com duas mulheres em um evento recente. As imagens foram divulgadas pela coluna Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

No registro, o artista aparece dançando animado ao lado das mulheres, em um momento de descontração que, à primeira vista, poderia parecer apenas parte da celebração. O que despertou comentários, no entanto, foi o fato de o cantor ser casado.

Thiago é marido da bailarina Mayara Araújo, integrante do elenco do ‘Domingão’. Ela ganhou maior projeção nacional em 2025, ao participar do quadro ‘Dança dos Famosos’, quando fez dupla com o ator Lucas Leto.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre


Tagsvídeoeventofamososflagradançatraiçãocasadomayara araújoclima íntimodescontraçãoThiago vou zuar

Leia também


Andressa Urach explica por que decidiu gravar vídeo adulto com o próprio filho; veja relato


Neymar exibe jatinho, helicóptero e batmóvel milionários e celebra: ‘Sonhos podem se tornar realidade’; saiba valores