Entretenimento

Treta? Léo Santana revela unfollow em Bell Marques; saiba motivo

Léo Santana explica motivo de unfollow em Bell Marques durante programa no SBT  |  Paulo M Azevedo // Montagem BNews

Publicado em 08/07/2024, às 09h51   Paulo M Azevedo // Montagem BNews   Juliana Barbosa

Durante sua participação no programa Sabadou com Virginia no último sábado (6), Léo Santana passou por um momento constrangedor ao ser questionado sobre celebridades que deixou de seguir no Instagram. A influenciadora digital e apresentadora Virginia perguntou diretamente ao cantor baiano, que surpreendeu ao revelar que havia deixado de seguir Bell Marques na rede social.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Léo explicou sua decisão, mencionando que percebeu que Bell não o seguia de volta, o que o deixou intrigado considerando a amizade entre eles. "Eu sou amigo dessa pessoa e vou até reclamar, por gentileza, Bell Marques. É cara, não me segue. Aí eu fui olhar lá as coisas dele, curtindo, vendo a rede, aí eu fui olhar, na curiosidade e não segue não. Pô, Bell", compartilhou o cantor.

A situação foi comentada pela apresentadora e também recebeu apoio do elenco do programa, incluindo especulações sobre o possível esquecimento por parte de Bell Marques. Virginia concordou com a atitude de Léo, enquanto a mãe da apresentadora sugeriu que poderia ter se atrapalhado e começou a seguir e desseguir sem querer, involuntário, algo que também já aconteceu com ela.

Léo finalizou dizendo que é amigo da família e dos filhos de Bell Marques, Rafa e Pipo e reiterou que o cantor deve seguir ele e follow será retornado.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsleo SantanaBell MarquesVirginia

Leia também


Ex de pagodeiro famoso acusa cantor de não pagar escola dos filhos; saiba quem