Entretenimento

Globo vacila e cena entre Bella Campos e Cauã Reymond vai ao ar com erro em Vale Tudo

Uma cena externa da novela Vale Tudo teve um erro que não passou despercebido pelo público  |  Reprodução/Globo

Publicado em 03/05/2025, às 15h26   Reprodução/Globo   Edgar Luz

Uma situação inusitada aconteceu durante uma gravação da novela Vale Tudo, da TV Globo. Durante uma cena externa entre Cauã Reymond e Bella Campos, uma mulher aparece perseguindo o ator e é retirada por outra pessoa. Mesmo com o erro, a cena foi ao ar no episódio da última sexta-feira (3).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Na ação, César, personagem de Cauã na trama, aparece saindo de um prédio e seguindo pelas ruas do Rio de Janeiro, sendo observado por Maria de Fátima (Bella Campos). Ao fundo, no entanto, pode-se notar uma mulher de vestido rosa que filma o galã e depois começa a segui-lo, até que outra mulher a retira da cena de forma sutil.

O momento não passou despercebido pelos telespectadores e rendeu comentários na web. “Achei tão “natural” um mini caos. Coisas q acontecem na rua no dia a dia. Tanto q nem reparei na hora”, disse uma internauta. “Por isso que a Odete odeia o Brasil”, brincou outro, fazendo alusão à personagem de Débora Bloch no remake.

Classificação Indicativa: Livre


TagsRio de JaneiroTV Globoentretenimentogravaçãomulhererrocauã reymondcenainternautavale tudodébora blochpersonagemcomentáriosremakeMaria de Fátimabnewstelespectadoresepisódiobella camposbnews entretenimento

Leia também


Andressa Urach cobra dívida de ex-pastor e dá ultimato: “Você tem uma semana ou vou te expor”


Após perder 12 kg, Ana Hickmann exibe nova silhueta em foto de biquíni e revela segredo; confira