Entretenimento

Vampeta reage a clique de Virginia no colo de Vini Jr. e ironiza: “no lugar dele, o celular eu jogava na água”

Vampeta falou sobre o clique durante sua participação em um podcast  |  Reprodução / Video - Redes Sociais

Publicado em 16/07/2026, às 12h38   Reprodução / Video - Redes Sociais   Andreza Oliveira

O ex-jogador Vampeta aproveitou sua participação no RedCast, do canal RedNews, recentemente, para opinar sobre o comentário do Craque Neto acerca do clique de Virginia e Vini Jr. durante uma viagem à Sardenha, na Itália. 


Durante a exibição do programa “Os Donos da Bola”, da Band, na última segunda-feira (13), o apresentador falou sobre a atitude do jogador diante do cenário. Enquanto a loira estava sentada em seu colo usando um microbiquini, o jogador estava focado em seu celular. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


Ele ironizou o clique e atribuiu a situação a falta de desempenho do atacante.  “Por isso que ele não leva a bola para fazer o gol”, afirmou. 


Vampeta, por sua vez, destacou que a atitude se deve a geração de Vini Jr., que tem apenas 26 anos. “Neto falou ‘é outra geração, em vez dele estar concentrado, ele está olhando para o celular’”,  repetiu aos risos. “Olha o que tá sentado nele e ele está olhando para o celular”, forçou em outro momento. 


Na sequência, um dos apresentadores questionou se ele já esteve em uma situação parecida e ele foi verdadeiro ao responder. “No lugar dele, o celular eu jogava na água. Vai embora que eu compro outro”, disparou.

O Vampeta tem um ponto🔥

O Vini Jr com uma mulher gostosa igual a Virginia, sentada no colo dele e ele estava mais interessado no celular🥶 pic.twitter.com/5cE1d0NElz

— Sandra (@SanF_2025) July 15, 2026

Classificação Indicativa: Livre


TagsjogadorItáliacelularAtitudeCraque NetoviagemapresentadorVampetaVirginiageraçãoVini Jr

Leia também


Humorista global surpreende público ao investir em carreira musical


Rapper famoso reflete sobre dependência em pornografia e manda recado para os fãs: “Tua imaginação vai virar um abismo”