Entretenimento

VÍDEO: Gabriela Loran celebra conexão com Salvador durante o Festival de Verão: “Minha alma nasceu aqui”

Atriz Gabriela Loran compartilha sua trajetória e amor por Salvador durante o Festival de Verão, destacando seu papel em 'Três Graças'.  |  BNews

Publicado em 25/01/2026, às 21h15   BNews   Lorena Alcantara e Juliana Barbosa

A atriz Gabriela Loran marcou presença no Festival de Verão, neste domingo (25), e celebrou o bom momento vivido na carreira. Durante o evento, ela conversou com a equipe do BNews e comentou a repercussão de “Três Graças”, novela de horário nobre da TV Globo que vem ganhando destaque junto ao público. 

A atriz destacou a forte ligação que construiu com Salvador ao longo dos anos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

“Gente, minha conexão com Salvador... Primeiro que eu venho ao Salvador desde 2017, morei três meses na federação, conheço a federação inteira, e assim, sempre que eu posso, aqui é minha válvula de escape, eu amo demais, tanto que até me perguntam se eu sou baiana eu digo meu corpo nasce no rio, mas minha alma nasce aqui em Salvador “. 

Sobre a recepção da personagem Viviane, Gabriela comemorou o carinho popular. “Maravilhosa, gente. Que carinho. Hoje eu fui no pelourinho, juntou a multidão de pessoas torcendo pela Viviane. Isso é fazer história”, afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorpelourinhoverãofederaçãoeventoTV GlobosucessobaianafestivalCarreirahistóriaconexãorepercussãopersonagemmultidãocarinhoVivianerecepçãoGabriela LoranTrês graças

Leia também


Ex-BBB Vinícius Nascimento revela bastidores do reality e aposta em música do Carnaval; assista


VÍDEO: Ex-atriz da Globo detona Ana Castela após vídeo polêmico em jet ski: 'Toma vergonha'