Entretenimento

VÍDEO: Iza usa look transparente no ensaio de rua da Imperatriz Leopoldinense

Iza usa look transparente e encanta com samba no pé em ensaio para Carnaval de 2026  |  Foto: Reprodução / redes sociais

Publicado em 16/11/2025, às 19h47   Foto: Reprodução / redes sociais   Natane Ramos

A cantora Iza surpreendeu ao aparecer magnífica durante o ensaio de rua da Imperatriz Leopoldinense, neste domingo (16). A artista voltou para a escola de samba após passar três anos afastada, chegando a receber uma cerimônia de coroação especial realizada no fim do mês passado.

No registro, Iza mostrou todo o seu samba no pé, enquanto usava um macacão transparente que exibia as suas curvas. A cantora mostrou que está mais que preparada para o Carnaval de 2026, desfilando com o enredo Camaleônico, do carnavalesco Leandro Vieira, que celebra Ney Matogrosso.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A sincronia de IZA com a bateria Swing da Leopoldina. 👑💚 pic.twitter.com/8AzssppGGg

— IZA Access (@izaaccessbr) November 16, 2025

Classificação Indicativa: Livre


TagscarnavalentretenimentocantorasambaImperatriz Leopoldinensebnewsizabnews entretenimentoCarnaval 2026

Leia também


VÍDEO: Carlinhos Maia é vaiado durante show de Claudia Leitte


Escândalo do Pix: Record exibe reportagem sobre desvio de doações em programa de TV após tentativa de censura


Carlinhos Maia se pronuncia após ser vaiado no trio de Ivete Sangalo