Entretenimento

Vídeo mostra agentes da PC sendo recebidos por Bia Miranda na casa de Gato Preto; veja

Bia Miranda foi quem recebeu os policiais civis na casa do namorado  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 05/09/2025, às 17h40   Reprodução / Instagram   Andreza Oliveira

Em uma nova fase da investigação acerca do acidente envolvendo o Porsche do influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, agentes da Polícia Civil de São Paulo cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa dele nesta sexta-feira (5). 


De acordo com o portal Bacci Notícias, a polícia informou que a ação busca aprofundar as apurações já que o veículo está registrado em nome de um suposto ‘laranja’. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


Bia Miranda, namorada do influenciador, foi quem atendeu os agentes no imóvel. No momento da ação, o celular de Gato Preto e outro veículo no modelo Boxster. Ainda conforme o site, ambos serão encaminhados para perícia. 


Em um vídeo, divulgado pelo perfil do Bacci, é possível ver o momento em que os agentes entraram na casa.

Classificação Indicativa: Livre


TagsacidenteSão PauloinvestigaçãoPolícia CivilmandadoimóvelcelularperíciaGato PretoagentesPorscheinfluenciadorbia mirandaSamuel Sant’annaBoxster

Leia também


No Brasil, astro internacional vende almoço com selfie por R$ 1,8 mil e fãs reclamam: 'Me ajuda a te ajudar'


Atriz de Avenida Brasil abre o coração sobre uso de medicações para emagrecer: “não é tranquilo”