Entretenimento
Publicado em 08/12/2025, às 10h01 Reprodução/CazéTV Edgar Luz
A repórter Aline Gomes, do CazéTV, foi surpreendida por uma agressão enquanto relatava, ao vivo, o tumulto que tomou conta dos arredores da Vila Belmiro, após o jogo entre Santos e Cruzeiro, no último domingo (7). A partida, que terminou com a vitória de 3x0 para o clube paulista, virou cenário de correria e confusão.
Aline explicava ao público que torcedores haviam iniciado brigas próximas ao estádio. “Confusão, gente, não entendi. Era um dia pra ser de festa, de felicidade, conquista”, dizia a repórter, quando foi bruscamente interrompida.
Nesse momento, um homem se aproximou e arrancou bruscamente o microfone da sua mão, em plena transmissão. No estúdio, os apresentadores reagiram na hora e repudiaram a atitude do agressor:
“A gente tá ali mostrando, cara, pra proteger o torcedor […] Já mandar o recado pra Lineca se proteger. Em primeiro lugar, é a sua segurança”, destacaram. Apesar do susto, Aline Gomes não ficou ferida.
Vídeo mostra detalhes do acidente que matou Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó
Gaby Spanic vive crise e rompe com empresário brasileiro após briga por dinheiro: ‘Alma quebrada’