Entretenimento

Virada Salvador: Ivete Sangalo agita fãs na primeira noite de evento

Ivete Sangalo levou público ao delírio no Festival Virada Salvador 2025, nesta sexta-feira (27)  |  Reprodução / BNews

Publicado em 28/12/2024, às 00h19 - Atualizado às 00h27   Reprodução / BNews   Gabriela Araújo

Com um repertório recheado de sucessos, Ivete Sangalo, uma das atrações mais esperadas desta sexta-feira (27), primeiro dia de Festival Virada Salvador, subiu no palco da Arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio, deslumbrante, levando uma multidão de fãs à loucura.

Um dos momentos mais aguardados da noite foi a performance da nova música da artista, intitulada "Energia de Gostosa". O hit, que é a aposta da cantora para o Verão 2025, colocou todo mundo para dançar e sentir um pouco do que acontecerá no Carnaval.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Antes, a banda BaianaSystem e o DJ Alok fizeram a alegria do público. Ainda nesta sexta, sobem no palco da festa Xand Avião e Manu Bahtidão.

Confira outras matérias:

Classificação Indicativa: Livre


TagsIvete Sangaloentretenimentobnewsfestival virada salvadorbnews entretenimentoarena o canto da cidade

Leia também


Conheça musa fitness responsável pelo sucesso de Ronaldinho Gaúcho na web


Viúvo de Ney Latorraca participa de despedida comovente em velório do ator


Ex-BBB rasga elogios para Davi Brito durante encontro com colegas de confinamento: "Me deu carona"