Entretenimento
Publicado em 29/07/2026, às 16h04 Reprodução/Instagram Analu Teixeira
Virginia Fonseca encantou os seguidores ao compartilhar, na última terça-feira (28), um álbum de fotos da viagem que fez com Vini Jr. para a Jamaica. Além dos registros inéditos do casal durante as férias, o que mais chamou atenção foi a declaração deixada pelo atacante do Real Madrid na publicação.
Na legenda do carrossel, a influenciadora demonstrou saudade dos dias de descanso ao escrever: “Onde aperta para voltar?”.
Pouco depois, Vini Jr. respondeu à publicação com uma mensagem romântica que rapidamente repercutiu entre os fãs. “One love…te amo!”, comentou o jogador.
Entre as imagens compartilhadas por Virgínia, o casal aparece curtindo praias paradisíacas, passeios a cavalo e momentos de lazer durante a estadia na Jamaica. Em um dos registros, Vini Jr. surge usando uma peruca com as cores características do país, arrancando elogios e comentários bem-humorados dos seguidores.
Durante a viagem, Virginia e o atacante também estiveram com familiares de Bob Marley. Nas redes sociais, Vini chegou a agradecer pela recepção e pela hospitalidade durante a passagem pelo país caribenho. Desde o fim da Copa do Mundo, os dois passaram dias na Itália para comemorar o aniversário do jogador e, na sequência, seguiram para a Jamaica ao lado de amigos.
De volta ao Brasil, o casal continua compartilhando momentos da rotina. Nos últimos dias, Virginia mostrou que está em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro, onde apareceu jogando beach tennis ao lado de Vini Jr., reforçando a fase de sintonia entre os dois.
Veja as fotos: