Entretenimento

Virginia Fonseca abre o jogo sobre parceria comercial com Vini Jr.: “Pedir para ele fazer”

Influenciadora comentou possível parceria nos negócios com o jogador  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 12/11/2025, às 09h41   Reprodução/Redes Sociais   Edgar Luz

Virginia Fonseca abriu o jogo sobre uma possível parceria comercial com o jogador Vini Jr., seu namorado. Em entrevista ao portal LeoDias, a influenciadora revelou se pretende lançar algum produto da sua marca em colaboração com o atleta e comentou as acusações de que estaria no relacionamento por marketing.

“Como assim marketing? Como uma pessoa começa a ficar com a outra por causa de marketing? Não dá nem para negociar isso com alguém”, declarou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Sobre a parceria nos negócios, Virginia afirmou que os contratos comerciais do craque poderiam ser um empecilho:

“O Vini tem patrocínio de diversas marcas, inclusive de perfume, então eu nunca nem conversei disso com ele”, afirmou.

A empresária, no entanto, brincou sobre o jogador reproduzir a trend viral do uso exagerado de cosméticos. “Um dia eu vou pedir para ele fazer”, disse.

Classificação Indicativa: Livre


TagspatrocínioentretenimentoperfumefamososMarketingempresáriaprodutosmarcaparceriacomercialnegócioscontratoscosméticosbnewsparceria comercialvirginia fonsecabnews entretenimentoVini Jr.

Leia também


Mãe da filha de Neymar detalha acidente grave da menina: “Dedo pendurado”


Karoline Lima e Léo Pereira reatam namoro com novas regras; saiba detalhes