Entretenimento
Publicado em 09/08/2026, às 16h35 Reprodução/Redes sociais Alan Robert
Neste domingo (9), Dia dos Pais, Virginia Fonseca presenteou o ex-marido, Zé Felipe, com itens de luxo da grife francesa Louis Vuitton. O presente foi entregue por meio dos três filhos do ex-casal, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Entre os itens está o Louis Vuitton LV Buttersoft Sneaker, modelo em couro camurça bege com o tradicional logo LV bordado na lateral. O tênis, da coleção assinada por Pharrell Williams, custa cerca de R$ 8 mil. Virginia também presenteou o cantor com uma nécessaire Dopp Kit da mesma grife, avaliada em aproximadamente R$ 2,8 mil.
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube.
Ao abrir a caixa, Zé Felipe demonstrou surpresa e brincou:
“É Vivíbora, chegou numa boa hora. A minha tá só o bagaço”, comentou o cantor.
Assista:
Mesmo separados, Virginia e Zé Felipe mantêm uma relação próxima por conta dos filhos. A influenciadora também falou recentemente sobre a amizade com o ex-marido e afirmou que os dois conseguem manter uma boa convivência.