Entretenimento
Publicado em 14/10/2026, às 14h44 Reprodução / Redes Sociais Andreza Oliveira
Virginia Fonseca decidiu se manifestar sobre as declarações do Craque Neto sobre o seu término com Vini Jr. A loira respondeu a um vídeo no qual o apresentador sai em sua defesa e faz uma série de elogios à ela.
“Gratidão pelos elogios”, disse Virginia chamando a atenção da web.
Durante sua participação no podcast PodPah, o ex-jogador falou do fim do namoro do jogador com a famosa e destacou a carreira da influenciadora. Para ele, a empresária construiu uma trajetória de destaque por mérito próprio e não dependeu do relacionamento com o atacante para ganhar visibilidade.
“Eu acho ela uma mulher extraordinária, monstruosa naquilo que faz. Ela é uma das maiores empreendedoras desse país”, afirmou.
Acompanhe as principais notícias também no nosso canal do YouTube
Neto ainda falou que a influenciadora tem o costume de atrair os holofotes para suas próprias escolhas e aparições públicas. “Não foi ele que mandou. Ela foi para a Copa, ela que era mulher. Quando vai numa Fórmula 1, ninguém fala do Vinícius Jr, fala da roupa dela. Ela é pica. E ela que terminou”, disparou.
O apresentador ainda contestou a narrativa de que ela teria se beneficiado mais do relacionamento com o craque do Real Madri. “No relacionamento, para mim, ele usou mais ela do que as pessoas falam que ela usou ele. [Isso é] mentira. Ela é um milhão de vezes melhor que ele”, declarou.
Após hiato, Márcio Garcia volta à Globo com atração misteriosa
Áudio de Zé Felipe em post de Virginia movimenta a web e reconciliação volta a ser assunto: “nunca desisti”