Entretenimento

Viúva de Gal Costa se retrata publicamente após ser processada; confira detalhes

Viúva de Gal Costa, Wilma Petrillo foi processada após artista visual sentir ofendida com declarações dadas ao jornal Folha de S. Paulo  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 25/11/2023, às 22h00   Reprodução/Redes Sociais   Cadastrado por Daniel Brito

A empresária Wilma Petrillo, viúva da cantora Gal Costa, fez uma retratação pública na sexta-feira (24) após ser processada pela artista visual Daniela Cutait.

“Eu, Wilma Teodoro Petrillo, reconheço ter proferido informações inverídicas e ofensivas contra Daniela Cutait, bem como danos à honra causados a ela a partir de minhas falas. Portanto venho me retratar publicamente e pedir desculpas pelos transtornos vivenciados por Daniela", publicou, em seu perfil no X (antigo Twitter).

pic.twitter.com/Z5SBaLou6X

— wilmapetrillo (@wilmapetrillo2) November 24, 2023

O pedido de desculpas ocorreu após os advogados de ambas as partes firmarem um acordo judicial. Daniela entrou com uma ação contra Wilma após se sentir ofendida com as declarações dadas por ela à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Em junho, Wilma teria dito que Daniela "vivia pendurada nos maridos ingênuos" e que "alugava quartos em sua casa para se bancar". Além disso, também teria dito:"“O maior mérito dela é dizer que morou em Nova York por dois anos. Faxineira? Quem sabe. Patética".

As declarações foram dadas por Wilma após Daniela cobrá-la publicamente por pagar as contas de luz e gás do imóvel no qual mora em São Paulo. A artista era dona da casa, que foi vendida para Gal no ano de 2020.

Classificação Indicativa: Livre


Tags processo Gal Costa Folha ofensas viúva Wilma Petrillo

Leia também


Joelma abre o jogo sobre vida amorosa e expõe dificuldade em achar novo romance; confira


Ator da Globo revela que teve síndrome do Pânico por ser galã: ‘foi me deixando paranoico’; confira