☰
✕

Entretenimento

Viúva do cantor Rick faz desabafo duas semanas após morte do sertanejo

Viúva do cantor Rick faz desabafo duas semanas após morte do sertanejo; Geralda Helena relembrou os 43 anos de relacionamento com o artista.  |  Reprodução / Redes sociais

Publicado em 08/10/2026, às 20h55   Reprodução / Redes sociais   Alan Robert

Geralda Helena, viúva do cantor sertanejo Rick, usou as redes sociais nesta quinta-feira (8) para homenagear o marido, que morreu há duas semanas. Em uma publicação no Instagram, ela compartilhou registros do casal e falou sobre a saudade após mais de quatro décadas de relacionamento.

“Ele poderia ter escolhido qualquer caminho, mas escolheu ser fiel. Não por falta de oportunidades, mas por caráter”, disse Geralda. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Na mesma publicação, a viúva recordou a trajetória que construiu ao lado do cantor e lamentou a ausência do companheiro.

Foram 43 anos de amor, de lutas, de alegria, de cumplicidade. Você foi meu porto seguro, meu melhor amigo, o amor da minha vida. Dói muito não ter você aqui, meu coração chora a sua ausência, mas sou grata a Deus por ter me dado o privilégio de viver essa história tão linda ao seu lado”, escreveu.

Rick e Geralda se conheceram ainda jovens e tiveram dois filhos, Mônica e Victor Henrique. A família também cresceu com a chegada de quatro netos.

Em março de 2015, após décadas de convivência, os dois oficializaram a união religiosa em uma cerimônia realizada na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida, no interior de São Paulo.

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube.

O cantor morreu em 21 de setembro, aos 59 anos, após a queda de um helicóptero na Serra Catarinense. A aeronave foi localizada no dia seguinte, na região de Urubici, em Santa Catarina. Outras quatro pessoas também morreram no acidente: o empresário Bruno Avelar, o videomaker Paulo Ricardo dos Santos Soares, o piloto Antônio Roberto Nóbrega de Araújo e o copiloto Leopoldo Barros Teixeira.

Viúva do cantor Rick faz desabafo duas semanas após morte do sertanejo. Foto: Redes sociais
Viúva do cantor Rick faz desabafo duas semanas após morte do sertanejo. Foto: Redes sociais
Viúva do cantor Rick faz desabafo duas semanas após morte do sertanejo. Foto: Redes sociais
Viúva do cantor Rick faz desabafo duas semanas após morte do sertanejo. Foto: Redes sociais
Viúva do cantor Rick faz desabafo duas semanas após morte do sertanejo. Foto: Redes sociais

Classificação Indicativa: Livre


TagsdesabafoGeralda HelenamorteRick Sollosaudade