Entretenimento
Publicado em 19/08/2026, às 15h16 Reprodução / Redes sociais Alan Robert
Virgínia Fonseca passou por um perrengue durante a viagem à Espanha. A empresária contou nas redes sociais que uma mala cheia de produtos de sua marca de beleza foi retida pela alfândega em Madri.
Segundo Virgínia, a bagagem ficou presa enquanto as autoridades calculavam o valor que deveria ser pago para liberar os itens. Ela conseguiu recuperar apenas um perfume que estava na mala.
“Trouxe mala com os produtos. A mala não foi parada? Tá presa lá. Acho que eles vão fazer os cálculos para eu pagar, aí eu conseguir pegar os lançamentos que eu trouxe comigo”, contou.
Na manhã desta quarta-feira (19), porém, a empresária afirmou que desistiu de tentar recuperar os produtos. Segundo ela, seria necessário contratar uma pessoa para cuidar do processo de liberação.
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube.
“No Brasil, me taxaria, e eu pagaria e levaria embora. Aqui, não. Querem que eu contrate uma pessoa pra ir lá fazer esse serviço. Perdi os produtos tudo, gente. Tudo! Eu tô triste”, lamentou.