Entretenimento

Wanessa Camargo comenta relação Isis Valverde: “É isso que importa“

Wanessa abre o jogo sobre relação com Isis Valverde  |  Reprodução/ Instagram@wanessa e @isisvalverde

Publicado em 03/11/2025, às 09h49   Reprodução/ Instagram@wanessa e @isisvalverde   Juliana Barbosa

Wanessa Camargo, de 42 anos, comentou sobre a convivência com o ex-marido, Marcus Buaiz, e a nova família dele, formada com a atriz Isis Valverde, de 38 anos. Em entrevista ao gshow, a cantora destacou que mantém uma relação harmoniosa com o ex-marido em função dos filhos, José Marcus e João Francisco. 

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Sou mãe 24 horas por dia, porque no meio do ensaio paro para ver alguma coisa que preciso resolver das crianças. Tá sendo difícil porque estou aqui no Rio, eles estão lá [em São Paulo], mas o pai tá dando um super suporte nesse momento”, disse Wanessa. 

A cantora também comentou sobre a importância do respeito mútuo: 

“Somos filhos de pais separados e a gente sempre entendeu a importância da nossa relação como família, independente do casal. Então a gente construiu um respeito muito grande, uma parceria grande”. 

Marcus Buaiz e Isis Valverde se casaram um ano após o término do casamento de 17 anos de Wanessa com o empresário. Isis é mãe de Rael, de 6 anos, fruto da relação com o empresário e modelo André Resende. 

Sobre a relação de Isis com seus filhos, Wanessa rasgou elogios a atriz e afirmou: 

“Ele encontrou uma mulher que é incrível, que é a dona de si e que respeita e tem carinho pelos meus filhos. Então isso deixa a gente feliz. Isso é muito importante. Isso é maravilhoso. Isso é muito legal. A Isis é uma pessoa incrível. Meus filhos adoram ela. E é isso que importa, sabe? O Marcus tá feliz, eles tão felizes. Quando você tem uma relação com alguém que foi tão importante, e a minha relação com Marcus foi muito importante, foi de anos, torço demais para que ele seja feliz”, completou. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsSão PauloRiocasamentoapoiocriançasentrevistafilhosfamíliamãewanessa camargorelacionamentoparceriaelogiosMarcus BuaizIsis Valverderespeitofelicidadecantarimportância

Leia também


Depois de 29 anos, William Bonner dá primeiro passo fora da bancada do ‘JN’; saiba qual