Entretenimento
Publicado em 15/07/2026, às 17h36 Reprodução/Redes Sociais/X Antonio Dilson Neto
Wonderwall, uma das músicas mais conhecidas da banda Oasis voltou às paradas de sucesso no último mês, cerca de 31 anos após o lançamento. A volta ao topo tem uma culpada: a torcida da Seleção da Inglaterra, que disputa uma vaga na final da Copa do Mundo.
A torcida sempre canta o hit após as vitórias e, graças à campanha, a canção alcançou o segundo lugar no ranking global do Spotifyna segunda-feira (13). Na ocasião, esteve atrás apenas de "Dai Dai", faixa de Shakira e Burna Boy feita para o torneio.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
Nesta quarta-feira (15), dia da semifinal entre Inglaterra e Argentina, "Wonderwall" oscilou para a terceira posição, mas há expectativa de que volte a subir caso a seleção inglesa conquiste uma vaga na final do Mundial.
Tudo começou na estreia da seleção na Copa, com a vitória contra a Croácia por 4 a 2. Após o fim da partida, o sistema de som do estádio tocou a música e, sem nenhuma combinação, todos começaram a cantar e as imagens viralizaram nas redes sociais.
No entanto, Noel Gallagher, cantor e compositor do Oasis, que tem ouvido o seu hit "Wonderwall" na voz da torcida da Inglaterra, não é um dos que está torcendo pela seleção de seu país, embora tenha desejado sorte aos jogadores.
Noel afirma que nunca torceu pela seleção inglesa, dizendo ser torcedor da Irlanda, que não esteve nesta Copa, e revelou que gostaria de ver Brasil e Argentina disputando a final do Mundial de 2026 no início da competição, em entrevista à revista Rolling Stone, ainda em junho.
Climão? Galvão Bueno encontra Casimiro nos bastidores da Copa e atitude chama atenção; veja vídeo
OSTENTAÇÃO! Neymar vai gastar quase R$ 1 milhão para abastecer novo iate