Entretenimento
Publicado em 11/12/2025, às 20h54 Foto: Reprodução / BNews TV Natane Ramos
Durante o programa "Se Liga Bocão" desta quinta-feira (11), Zé Eduardo voltou a questionar a grade do Festival da Virada, criticando a presença de artistas de fora e a falta de valorização de grandes cantores como Silvano Salles para tocarem nessas festividades.
Entrevistando o Cantor Apaixonado, Zé Eduardo criticou a escolha de atrações que, segundo ele, não conseguem atrair público. O apresentador ainda provocou ao citar Silvano Salles, afirmando que o cantor “lotaria” o evento com facilidade. "Silvano Salles, eu acredito, na minha opinião, eles estariam, obviamente, fechado com o réveillon de Salvador. Eu não sei porque insistem em artistas sertanejos que ninguém conhece, ninguém viu", declarou o apresentador.
"Alguém tem dúvida que Silvano Salles lotaria? Daria muito mais gente que um Gustavo Mioto no Festival da Virada? Eu não tenho dúvida alguma", disse Zé Eduardo.
O comunicador destaca a importância do reconhecimento de artistas baianos, reforçando com os ouvintes que Silvano teria muito mais chances de lotar um evento do que artistas de fora de outros gêneros musicais que não condizem com a proposta da virada na capital baiana.
Lore Improta lança novo projeto para público infantil e destaca importância de inclusão e representatividade
VÍDEO: Polícia fiscaliza clínica de Rayane Figliuzzi em ação de crime contra saúde pública e lavagem de dinheiro
Marido de Carol Lekker rompe relacionamento e joga itens da ex fora