Entretenimento

Zeca Pagodinho aparece de bengala em premiação brinca com visual: “Vou tirar uma onda”

Aos 66 anos, Zeca Pagodinho surgiu com bengala no Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 05/06/2025, às 10h25   Reprodução/Redes Sociais   Edgar Luz

Zeca Pagodinho chamou a atenção ao chegar usando bengala no Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira, realizado na última terça-feira (4), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Bem-humorado, o cantor de 66 anos comentou o acessório ao conversar com a imprensa no tapete vermelho.

“É um item do meu look, né? Uma bengala francesa. Eu sou vovô sete vezes. Vou tirar uma onda”, brincou o sambista, que completou o visual com terno cinza risca de giz e gravata combinando.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Zeca marcou presença na cerimônia após um período afastado dos palcos. Em dezembro de 2024, ele anunciou que tiraria um tempo da agenda profissional para se dedicar mais à família. Recentemente, ele celebrou o nascimento de mais um neto, Benício, que veio ao mundo em 17 de maio. O bebê é filho de Maria Eduarda e Eduardo, um dos cinco filhos do artista — que também é pai de Louiz Carlos, Eliza, Maria Eduarda e Elias Gabriel.

A premiação

Na 32ª edição, o Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira — antigo Prêmio da Música Brasileira — celebra a diversidade sonora do país e presta homenagem à dupla Chitãozinho & Xororó neste ano.

Zeca Pagodinho, um dos nomes mais premiados da história da cerimônia, já acumula 18 troféus, incluindo o de “Melhor Álbum de Samba” por Samba Pras Moças, em 1996.

Classificação Indicativa: Livre


TagsRio de Janeiroentretenimentofamososcerimôniazeca pagodinhosambistabengalalookbnewsprêmio da música brasileirabnews entretenimentoMelhor álbum de sambaPrêmio btg pactual

Leia também


Baixista do Ultraje a Rigor surpreende em nova fase da recuperação: “Adora aprontar”


Atriz famosa revela que comprou primeiro apartamento após posar nua; saiba quem