De acordo com o clube, o objetivo da ação é "facilitar a logística no dia do pleito e evitar eventuais tumultos na região das urnas eletrônicas. Não se trata de recadastramento, mas da entrega de credenciais exclusivas aos associados aptos ao voto", relata o comunicado no site oficial do Bahia.
O associado que não reside na região metropolitana de Salvador poderá realizar o procedimento através do e-mail eleicoes2014@esporteclubebahia.com.br, informando nome completo e CPF.
Não é permitido retirar a credencial de outra pessoa, ainda que da mesma família. Todos os sócios adimplentes do Bahia, até o último dia 30, poderão votar nas eleições.
Na próxima semana, o clube divulgará informações sobre o que precisará ser feito pelos associados que estiverem viajando ou totalmente impossibilitados de resgatar os seus cartões de acesso até sábado, dia da eleição presidencial do Bahia.