Esporte
Publicado em 14/02/2015, às 17h30 Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
O treinamento previsto para acontecer neste sábado (14), no Fazendão, foi cancelado. A diretoria e comissão técnica do Bahia resolveram presentear os atletas com mais um dia de folga.
Agora, os jogadores poderão curtir o carnaval neste sábado e domingo. A reapresentação do grupo está marcada para a manhã de segunda-feira (16).
O Esquadrão volta a campo na próxima quarta (18), diante do Globo (RN), pela Copa do Nordeste.