Esporte
Publicado em 31/03/2015, às 14h54 Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Nesta terça-feira (31), o jovem atleta não participou das atividades com o restante do grupo tricolor. Bruno Paulista realizou tratamento no departamento médico e deve desfalcar o Bahia nas próximas partidas.
"Hoje recebi a ressonância e graças a Deus você me livrou de uma lesão muito grave. Teve só uma inflamação! E com fé em Deus daqui algumas semanas estarei de volta aos gramados", escreveu Bruno em seu perfil pessoal no Instagram.