Entre os titulares, apenas Tiago Real, Robson, Patric, Bruno Paulista e Zé Roberto participaram dos trabalhos. O quinteto realizou uma atividade regenerativa na academia do CT cruzeirense.
Jean, Tony, Titi, Pittoni, Maxi e Kieza já retornaram para Salvador e não enfrentam a Luverdense-MT pela Copa do Brasil, nesta terça-feira (12). A partida vai ser realizada no Mato Grosso.
Os demais jogadores que estão com a delegação em BH e não atuaram diante do Coelho fizeram um treino no campo da Raposa. O elenco tricolor ficará completo após a chegada de atletas que estavam em Salvador e se juntam aos companheiros visando o duelo da competição nacional.