Leonardo já treina há uma semana no Fazendão e tem participado de atividades com o elenco profissional. Através de uma rede social, o atacante comemorou o retorno ao Bahia.
"Que Deus me abençoe nessa nova etapa. #BBMP #ECB", escreveu o jogador do Tricolor baiano.
Na Caldense, João Leonardo atuou em seis dos trezes jogos do time no Campeonato Mineiro. O jogador marcou apenas um gol com a camisa da equipe do interior de Minas Gerais.