O torneio, que reúne os melhores clubes da região Nordeste, será realizado em Alagoas. As cidades sede do torneio serão Maceió, Arapiraca, Boca da Mata, Coruripe e São Miguel dos Campos.
Bahia, Vitória e Serrano, que disputaram o Nordestão deste ano com as equipes profissionais, serão os representantes baianos do torneio regional sub-20.