Esporte

Ponte Preta libera Marcelo Lomba que deve retornar ao Bahia

Publicado em 02/12/2015, às 15h11      Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Marcelo Lomba não veste mais a camisa da Ponte Preta nesta temporada. O arqueiro, que estava emprestado à Macaca pelo Bahia, foi liberado pelo time de Campinas da última partida do Campeonato Brasileiro, diante do Sport, no próximo domingo (7), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Com contrato com o Bahia até o fim de 2017, a princípio, Lomba retorna ao Bahia. No entanto, após a boa temporada na Ponte Preta, o arqueiro tem propostas de outros clubes, além do interesse do time do interior paulista em contar com jogador em 2016. A definição sobre o futuro de Lomba deve acontecer nas próximas semanas.

Além do goleiro, a Macaca também liberou o lateral Rodinei, o volante Fernando Bob e o atacante Biro Biro. Nenhum deles vai permanecer em Campinas no próximo ano.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaPonte PretagoleiroMArcelo Lomba