“Eu ainda não estou sabendo dessa nova notícia não. Me pegou de surpresa. Eu não sei. Acho que a diretoria deve tomar alguma providência para que não aconteça isso. Não sei o que vai acontecer, mas acho difícil jogar dois jogos no mesmo dia”, disse Doriva.
O fato inusitado vai acontecer após a Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciar, na noite de segunda-feira (15), a pedido do clube, a transferência da partida diante do Galícia, pelo Baianão, por causa da excursão do Tricolor aos EUA. Sem datas para remanejar o jogo, a entidade reprogramou o duelo pelo campeonato estadual para o dia 9 de março, no mesmo dia e horário em que o Bahia encara a Juazeirense, pela Copa do Nordeste. A decisão teve o aval dos dirigentes tricolores.