O meia Ricardinho, o zagueiro Paulo Miranda e o lateral-direito Jancarlos já estão à disposição do técnico René Simões, para o jogo do próximo domingo (12), contra o Atlético/MG, às 16 horas, no Estádio de Pituaçu. Pelo menos foi o que garantiu o preparador físico Igor Morena.
De acordo com Morena, Jancarlos e Ricardinho já estão liberados da parte física, dependendo apenas de como irão evoluir com os treinamentos com bola. "Tanto Jancarlos, quanto Ricardinho já podem ficar à disposição de René. Ricardinho, como está algum tempo sem jogar, vai pesar o ritmo de jogo, com isso não aguentaria os 90 minutos. Já Jancarlos evoluiu bastante nesta semana", comentou. Nesta terça-feira os jogadores se juntam ao restante do grupo, que treina os dois períodos, no Fazendão.
Foto: Site oficial
Classificação Indicativa: Livre