"Faltou brigar mais, ser mais aguerrido. No segundo tempo, o professor cobrou e a gente melhorou, mas o espírito tem que ser esse, brigar mais", disse.
O Bahia volta à campo neste domingo (20), quando vai até Senhor do Bonfim para encarar o Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano. O duelo está agendado para às 16h.