A atividade do dia não contou com a presença do volante Amaral. O jogador foi poupado do treino e deu voltas ao redor do gramado, mas não preocupa para o duelo válido pela semifinal do estadual.
Para este duelo, Mancini não vai contar com Guilherme Mattis e Josué, entregues ao departamento médico. Tiago Real, em transição, e David, que se recupera de uma virose, também estão fora do embate.
O Vitória deve ir à campo diante da Juazeirense com a seguinte escalação: Fernando Miguel; José Wellison, Ramon, Victor Ramos e Diego Renan; Amaral, William Farias e Leandro Domingues; Vander, Kieza e Marinho.
Como venceu o primeiro confronto por 3 a 2, o Leão pode perder até por um gol de diferença que chega à final do Campeonato Baiano.