Esporte

Vitória x Prudente: horário alterado

Publicado em 15/10/2010, às 18h34      Thiego Souza

A Assessoria de Imprensa do Vitória confirmou o novo horário da jogo entre Vitória x Grêmio Prudente, neste domingo (17), no Estádio Manoel Barradas - Barradão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O confronto que seria iniciado às 16:00 foi reprogramado para às 17:30, lembrando que Salvador não adotou o horário de verão.  

A CBF informou à FBF (Federação Bahiana de Futebol), que por sua vez comunicou ao Vitória a mudança de horário do jogo deste domingo.

O técnico Antônio Lopes, recém-chegado à Toca do Leão, teve apenas uma semana para avaliar a equipe e colocar o melhor time em campo. O Vitória precisa vencer o Grêmio Prudente para se reaproximar da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

O rubro-negro está empenhado nesta tarefa, segundo os jogadores, que pedem o apoio da torcida. Lopes optou por relacionar seis atacantes e definir a equipe titular momentos antes de entrar em campo.

Henrique, Júnior, Schwenck, Kleber Pereira, Adailton e Jacson estão na briga por duas vagas na frente. Outros setores já têm definição. Recuperado de lesão, Viáfara volta a vestir a camisa 1 no lugar de Lee. Na lateral-direita, Nino Paraíba deve levar a melhor sobre Jonas, opção para o banco. A esquerda não terá Egídio. Rafael Cruz deverá ser improvisado por ali.

Thiago Martinelli, Neto Coruja e Uelliton estão suspensos. Por isso, a zaga deve ter Anderson Martins e Wallace. Vanderson e Ricardo Conceição devem compor o meio, que pode ter ainda Bida e Ramon.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Viáfara e Lee
Laterais: Jonas e Nino Paraíba
Zagueiros: Anderson Martins, Gabriel Paulista e Wallace
Volantes: Vanderson e Ricardo Conceição
Meias: Bida, Elkeson, Rafael Cruz, Ramon e Renato
Atacantes: Henrique, Júnior, Schwenck, Kleber Pereira, Adailton e Jacson

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bocão News Vitória CBF Prudente